Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Endrick aponta ex-Cruzeiro como zagueiro mais difícil que enfrentou

Atacante do Palmeiras foi vendido ao Real Madrid e se apresentará ao clube em julho de 2024

Endrick em comemoração de gol contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte

Endrick em comemoração de gol contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte

Cesar Greco/Palmeiras

Atacante do Palmeiras, Endrick apontou o companheiro de equipe Murilo, ex-Cruzeiro, como o zagueiro mais difícil que já enfrentou na carreira. Os jogadores duelaram somente em treinos, nunca em jogos.

À ESPN, Endrick também afirmou, por exemplo, que tem o atacante português Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr-SAU, como maior ídolo e que tem como sonho disputar uma Uefa Champions League.

Em tese, o sonho está próximo de se realizar. O jovem atacante, de 17 anos, foi vendido ao Real Madrid, da Espanha, e vai se apresentar ao clube espanhol em julho de 2024, quando terá 18 anos.

Murilo

Murilo, de 26 anos, foi revelado pelo Cruzeiro e atuou pela equipe celeste de 2017 a 2019. Foram 57 jogos oficiais com a camisa estrelada e quatro títulos: duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019).

O jogador deixou o Cruzeiro ao ser negociado com o Lokomotiv, da Rússia. Em 2022, Murilo foi contratado pelo Palmeiras, clube que tem contrato até o fim de 2026.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais