Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Torcida do Cruzeiro zoa policial que confundiu bandeira de Minas com a do Inter

Agente de segurança entrou no setor visitante para evitar provocação ao Colorado

Torcedores do Cruzeiro chamaram policiais de “burros” após a confusão

Uma cena curiosa fora do campo chamou a atenção enquanto Grêmio e Cruzeiro se enfrentavam na Arena, em Porto Alegre, na noite dessa quarta-feira (17), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em um dado momento, no setor visitante, policiais foram acionados para retirar uma possível bandeira do Internacional nas arquibancadas.

Contudo, para a surpresa dos agentes de segurança, o objeto era uma bandeira de Minas Gerais, o que provocou risadas e xingamentos de “burros” por parte de torcedores do Cruzeiro na capital gaúcha.

O vídeo viralizou nas redes sociais e, em quase 24 horas, já foi visto por mais de 625 mil internautas.

Veja reação dos torcedores:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Ouvindo...