Técnico do Valladolid, da Espanha, Paulo Pezzolano se declarou ao Cruzeiro nesta segunda-feira (17). Pelo Twitter, o uruguaio ainda mostrou ansiedade pelo lançamento do documentário do acesso da Raposa, marcado para o próximo dia 21.
“Esperando esse
O documentário “A Virada” mostrará bastidores da campanha vitoriosa do Cruzeiro na Série B de 2022. A série, que terá quatro episódios, tem opiniões de jornalistas, relatos de funcionários da Raposa e evidencia os problemas técnicos e financeiros vividos pelo clube.
O longa será lançado na sexta-feira (21), no canal SporTV, após a transmissão do programa ‘Troca de Passes’. Assinantes do pacote Globoplay + Canais ao Vivo terão a oportunidade de assistir à série com antecedência.
Pezzolano comandou o Cruzeiro por 63 jogos entre 2022 e 2023. Ele venceu 34 jogos. O treinador uruguaio foi anunciado como técnico do Valladolid, outro clube de Ronaldo, no último dia 4.