Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ronaldo é aplaudido por torcedores do Cruzeiro na Arena do Jacaré

Fenômeno marcou presença no estádio para o clássico contra o América, em Sete Lagoas

Sócio majoritário do Cruzeiro SAF, Ronaldo compareceu neste sábado (11) à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para acompanhar o clássico contra o América pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Ronaldo chegou ao estádio em silêncio e não quis conversar com os jornalistas. O Fenômeno estava acompanhado do CEO da SAF, Gabriel Lima; do diretor de estratégia Paulo André; do diretor de estratégia Enrico Ambrogini, e de Elias, um dos colaboradores do projeto no clube.

Ao ser avistado na cabine, Ronaldo recebeu aplausos de grande parte dos torcedores cruzeirenses. Contudo, também foi possível ouvir pedidos de contratações para a Série A do Campeonato Brasileiro.

A última vez que Ronaldo assistiu a um confronto do Cruzeiro foi justamente na derrota para o América, em 4 de fevereiro, por 1 a 0. Com gol de Henrique Almeida, o Coelho saiu vencedor no Mané Garrincha, em Brasília, pela 3ª rodada do Estadual.

Bastidores do Fenômeno

Blindado pelo estafe do Cruzeiro, Ronaldo recebe atenção especial na Arena do Jacaré. Um serviço de buffet foi montado para recepcionar o ‘patrão’.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais