Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro presta homenagem após morte de Gal Costa: ‘uma das maiores’

Cantora, um dos grandes ícones da música brasileira, faleceu aos 77 anos, em São Paulo. Ela havia dado uma pausa nos shows

Cantora também participou de gravação do hino do Bahia em antigo CD produzido pela revista Placar

O Cruzeiro usou suas redes sociais para lamentar a morte de uma das grandes cantoras da história da música brasileira, Gal Costa. O clube celeste, por meio do Twitter, postou mensagem após o falecimento da artista, que tinha 77 anos.

“Hoje nos despedimos de uma das maiores artistas da música brasileira. Gal Costa, você foi, e sempre será, “paixão e carnaval” no coração dos brasileiros. Desejamos muita força aos familiares, amigos e fãs da cantora”, escreveu, no microblog.

Na postagem do Cruzeiro, vários torcedores do clube lamentaram a morte da cantora.

Outros clubes brasileiros também manifestaram pesar após a morte de Gal Costa. O Fluminense, o Bahia, o Flamengo, o Botafogo, Palmeiras e Corinthians.

Hoje nos despedimos de uma das maiores artistas da música brasileira. Gal Costa, você foi, e sempre será, “paixão e carnaval” no coração dos brasileiros. Desejamos muita força aos familiares, amigos e fãs da cantora.

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) November 9, 2022

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.

Ouvindo...