O volante Zé Gabriel, do Coritiba, recebeu alta neste domingo (6) após passar dois dias internado na Unimed da Avenida Contorno, em Belo Horizonte.
O jogador sofreu um mal-estar no final da derrota por 2 a 1 para o América, realizada na última sexta-feira (4), na Arena Independência, em Belo Horizonte, e precisou ser atendido em campo.
Queda de pressão pós derrota
O volante caiu no gramado após o apito final do árbitro,e foi atendido pelas equipes médicas de ambos os clubes. O jogador foi auxiliado pelos profissionais da ambulância que estava no local e encaminhado para a unidade médica, onde passou por exames e avaliações médicas.
Segundo informações preliminares, o volante sofreu uma queda de pressão.
Em comunicado oficial, o Coritiba informou que Zé Gabriel sentiu-se mal devido à exaustão, mas esteve estável durante todo o atendimento. O atleta passou por uma série de exames para descartar qualquer problema mais grave e, após receber alta, retornou a Curitiba neste domingo (6).
O atleta deverá estar apto para a partida contra o Amazonas FC, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), contra o Amazonas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.