O
O defensor argentino foi diagnosticado com uma tendinite no bíceps da coxa esquerda às vésperas do
O Corinthians, porém, seguirá sem contar com o goleiro Hugo Souza e o meia Rodrigo Garro, que se recuperam de problemas físicos e não possuem data definida de retorno.
O atacante Yuri Alberto segue com dor na região do ombro, mas treinou e vai para o jogo. O atleta tem lidado com desconforto na região desde a reta final do Campeonato Paulista.
Provável escalação
Assim, o provável Corinthians que enfrenta o Vasco tem: Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez e André Carrillo; Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto.
Último treino
O dia do elenco começou com um vídeo de instruções táticas organizado pela comissão técnica. Após uma ativação na academia e o aquecimento no gramado, os atletas realizaram um jogo coletivo em campo reduzido.
Situação no Brasileiro
Com o