O meia Rodrigo Garro está cada vez mais próximo de retornar às partidas oficiais do Corinthians. O jogador, que está em reta final de um tratamento no joelho, entrou na reta final de seus preparativos para reforçar o Timão em 2025.
Garro trata de uma tendinopatia patelar, algo que influencia em seu jogo desde abril de 2024. Nesta semana, o jogador já foi ao campo e realizou os primeiros trabalhos com bola junto aos demais companheiros.
“Rodrigo está bem, voltou ao campo. Não é uma lesão, é um desgaste que precisa recuperar, mas nada grave. Precisa de tempo. Falar um dia é difícil, mas não falta muito. Está na última etapa de recuperação. Rodrigo tinha que ter parado cinco meses atrás, mas queria estar em todo jogo. Em algum momento precisava parar. Ainda bem que não é grave. Não falo em data, mas falta muito pouco. Voltou a correr e em pouco teremos Rodrigo com a gente”, disse Emiliano Díaz, auxiliar do Corinthians.
Na ausência do camisa 10, quem se aproveita da oportunidade é Igor Coronado. O meio-campista foi titular do Corinthians em dois dos três primeiros compromissos da equipe no Paulistão e despontou como um dos destaques da equipe.