Ouvindo...

Times

Lucas Evangelista faz o sétimo jogo e frustra interesse do Corinthians

Volante do Red Bull Bragantino despertou interesse do Timão para a próxima janela

Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, não será jogador do Corinthians em 2024. Alvo do Timão para a próxima janela de transferências, o jogador completou o sétimo jogo pelo Campeonato Brasileiro e inviabilizou eventuais negociações com o Alvinegro Paulista.

O regulamento do Brasileirão prevê que o jogador que fizer sete jogos pela mesma equipe não pode defender outra camisa na mesma edição da competição. Com isso, o jogador praticamente anula as chances de se transferir a outra equipe brasileira.

Recentemente, Evangelista assumiu publicamente o interesse do Corinthians em sua contratação. Na ocasião, ele deixou a possibilidade em aberto e se mostrou seduzido com a abordagem da equipe paulista.

Independente da inviabilidade de trazer Lucas Evangelista, o Corinthians se manterá no mercado em busca de trazer mais um volante para o elenco de António Oliveira.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais