Ouvindo...

Times

Cacá celebra empate do Corinthians e vê elenco fechado com António Oliveira

Zagueiro do Timão marcou, nos acréscimos, o gol de empate diante do Athletico

Neste domingo (23), Corinthians e Athletico ficaram no empate em 1 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians igualou o jogo nos acréscimos, quando o zagueiro Cacá se aproveitou de rebote e empatou a partida para o Timão.

Após a partida, o camisa 25 do Corinthians valorizou o ponto conquistado em meio à má fase vivida pelo clube no Campeonato Brasileiro. Cacá, ainda, destacou o alinhamento entre o elenco e o técnico António Oliveira, pressionado pelos maus resultados.

"É uma equipe forte, ainda mais jogando em casa. Mantemos o foco mesmo com a dificuldade, trabalhando, tentando nossas jogadas. No final, fomos premiados com o gol, estou muito feliz. Viemos buscar a vitória, mas sabemos que é difícil. Boa partida da equipe, próximo jogo vamos buscar a vitória”, abriu o defensor, à Cazé TV.

“A gente vem trabalhando junto, se cobrando, ajudando ao outro. A gente se blinda, nós jogadores e toda a comissão sabemos a importância de estar junto. São jogos difíceis, jogamos focados na vitória. Às vezes não vem, mas precisamos ter cabeça erguida, treinando e batalhando junto. As coisas vão acontecer e no final vamos em busca do nosso objetivo”, pontuou.

O Timão volta a campo nesta quarta-feira (26), quando encara o Cuiabá, na Neo Química Arena. A bola rola às 20h (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais