Ouvindo...

Times

No Inter, Robert Renan diz que não gostaria de ter enfrentado o Corinthians: ‘Amo muito’

Defensor foi titular do Colorado na vitória sobre o Timão, clube que o revelou para o futebol profissional

Após ser questionado no início da temporada, Robert Renan vem recuperando seu espaço no Internacional. Nessa quarta-feira (19), o defensor foi titular da equipe gaúcha na vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro

A partida marcou também o seu reencontro com o time que o revelou para o futebol profissional. Ele lamentou ter de jogar contra o ex-clube, o qual defendeu na temporada 2022, antes de ser negociado com o Zenit, da Rússia.

“Eu não queria enfrentar o Corinthians, mas como tem que enfrentar, graças a Deus pude sair vitorioso. Tenho um respeito grande pelo clube, que foi onde me tornei profissional e como ser humano. Espero não enfrentar mais, se Deus quiser”, disse na saída de campo.

O atleta também manifestou o desejo de, um dia, retornar ao clube paulista.

“Com certeza (quer voltar a jogar no time paulista). Com todo respeito à torcida do Inter, tenho sonho de jogar no Corinthians, que é um clube que eu amo muito”, falou.

Foi a segunda oportunidade consecutiva de Robert Renan como titular do Internacional. Ao todo, são 21 jogos pelo Colorado, com duas assistências. Ele chegou ao clube em janeiro por empréstimo até o final desta temporada.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais