Ouvindo...

Times

Corinthians debate demissão de António Oliveira em meio a mau começo no Brasileiro

Treinador vive momento de contestação também interna no clube paulista

O Corinthians já debate internamente a possibilidade de uma troca no comando técnico da equipe profissional. Pressionado, o treinador António Oliveira pode ser desligado do cargo nos próximos dias.

Um resultado negativo diante do Athletico, no próximo domingo (23) praticamente selaria o final da passagem do treinador pelo Corinthians. À Itatiaia, fontes da diretoria do clube relatam que uma reviravolta só seria possível em caso de uma mudança drástica da equipe, não só em resultados, mas também no desempenho.

A pressão, que antes da derrota para o Internacional, era somente externa, agora penetrou o CT Dr. Joaquim Grava. O presidente Augusto Melo e o executivo de futebol Fabinho Soldado se mantém em contato constante para definição do futuro do treinador.

Pelo Corinthians, António Oliveira obteve bom início, ainda no Campeonato Paulista, mas não conseguiu corresponder à altura no Campeonato Brasileiro. Nas 11 primeiras rodadas da competição, o Timão obteve somente uma vitória.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais