Ouvindo...

Times

Corinthians anuncia desligamento de Thiago Gasparino, analista de mercado

Profissional deixa o clube após pouco mais de seis meses de trabalho

O Corinthians confirmou na tarde desta quarta-feira (11) o desligamento do analista de mercado Thiago Gasparino. O profissional se despede do Timão após pouco mais de seis meses trabalhando no clube.

Gasparino foi contratado ao Timão sob recomendação de Rubens Gomes, o “Rubão”, então diretor de futebol do clube. Ele foi parte fundamental na aprovação ou reprovação de diversos jogadores que negociaram com o Corinthians na última janela de transferências.

Desde a saída de Rubão, Gasparino perdeu espaço e passou a ser voz pouco ouvida pela cúpula do futebol alvinegro. Nos próximos dias, o executivo de futebol Fabinho Soldado deve recomendar um novo nome para liderar o scouting do Corinthians.

Um dos possíveis nomes para assumirem o posto é Renan Bloise, que ocupa o mesmo cargo no Flamengo. Ele trabalhou com Fabinho Soldado no clube carioca.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais