Ouvindo...

Times

Corinthians reformula departamentos do CT e confirma chegada de novos profissionais

Timão inicia processo de reestruturação em diversos departamentos do CT Dr. Joaquim Grava

O Corinthians segue em processo de reformulação, mas não só dentro do campo. Nas últimas semanas, o clube paulista passou por um processo de reavaliação nos mais diversos departamentos que compõem o CT Dr. Joaquim Grava.

De acordo com Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, o clube enxergou a necessidade de se reforçar nas áreas de nutrição e preparação física. Para isso, dois profissionais já foram contratados e iniciaram os trabalhos nos últimos dias.

O preparador físico Guilherme da Costa e o nutricionista Guilherme de Oliveira se apresentaram ao clube paulista nos últimos dias.

Com passagens por América, Atlético, Bragantino, Cruzeiro, Novorizontino e Coritiba, Guilherme da Costa chega à equipe de performance, comandada por Walmir Cruz. O nutricionista Guilherme de Oliveira acumula passagens por Grêmio, Cruzeiro e América-MG. O profissional chega para trabalhar com a nutricionista Christine Neves.

“Enquanto eu estiver aqui, estou muito entusiasmado para batalhar, entendendo o tamanho da dificuldade, mas sei o tamanho do Corinthians, da torcida, e só com trabalho, sendo realista, espero que com tudo isso, com a estrutura, melhorando departamentos e qualidade do elenco, assim traremos estabilidade para ter um Corinthians melhor e mais preparado”, disse Fabinho Soldado.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais