Ouvindo...

Times

Corinthians propõe renovação a Carlos Miguel e espera definição nesta semana

Timão fez oferta de renovação ao goleiro, que tem negociações adiantadas com clube da Inglaterra

A situação do goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, deve ser definida no decorrer desta semana. O jogador, que tem acordo verbal com o Nottingham Forest, da Inglaterra, segue atuando normalmente no clube paulista enquanto não tem sua multa rescisória depositada pelos ingleses.

Nos bastidores, o Corinthians trabalha para convencer o jogador a permanecer do clube. De acordo com Fabinho Soldado, executivo de futebol, uma definição sobre a saída do jogador deve ocorrer ainda nesta semana.

“Miguel é um assunto notório, todos já sabem, estamos tratando de forma interna. Temos conversado todos os dias, ele tem condições de jogo, nesses dois ajudou bastante, no último lance fez uma defesa importantíssima. Agora, essa semana é importante par que a gente possa analisar tudo, entender melhor e resolver da melhor forma possível. A multa vocês já sabem, tudo que aconteceu, ficamos expostos nessa situação. Mas agora temos que olhar para o que resta, entender a situação, semana é importante para que a gente possa trazer um final do que tem que ser resolvido”, disse Fabinho.

Com multa rescisória baixa, na casa dos 4 milhões de euros (R$23 milhões), o Corinthians tenta colocar as cartas na mesa para renovar com Carlos Miguel com condições melhores ao clube. Fabinho confirmou o envio da proposta e aguarda a definição do goleiro, que se inclina à ida ao futebol europeu.

“A gente propôs a renovação ao Carlos Miguel. Sempre tivemos interesse. Como disse, é uma semana importante para entender como isso vai ser resolvido”, finalizou.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais