Ouvindo...

Times

António Oliveira faz mistério sobre substituto de Carlos Miguel no gol do Corinthians

Goleiro, que deve deixar o clube nos próximos dias, está suspenso para a próxima rodada

Próximo de ser negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, o goleiro Carlos Miguel é desfalque certo no Corinthians para o duelo diante do Internacional, nesta quarta-feira (19). Advertido com cartão amarelo contra o São Paulo, seu terceiro na competição, ele terá que cumprir suspensão automática.

Na ausência do arqueiro titular, o técnico António Oliveira tem duas opções no banco de reservas. Podem ser acionados os jovens Matheus Donelli ou Felipe Longo, decisão essa ainda não tomada pelo técnico do Timão.

“Se for o Donelli, é uma estreia (na temporada). Já competiu no profissional na temporada passada. Precisam de alguém que confia neles para dar oportunidade de mostrar valor e agarrar essa oportunidade”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Entre os dois, Matheus Donelli, de 22 anos, é quem tem mais experiência a nível profissional. Promovido ao elenco principal em 2021, ele já fez dez jogos na categoria e chegou a ser reserva imediato em determinados momentos. Felipe Longo, campeão da Copinha neste ano, ainda não estreou.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais