Ouvindo...

Times

Lucas Evangelista comenta interesse do Corinthians e deixa futuro em aberto

Meio-campista recebeu sondagem do Corinthians e se mostrou aberto a novas possibilidades

O meia Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube em um futuro próximo. O jogador é um dos alvos do Corinthians para a próxima janela, algo admitido pelo próprio em entrevista nessa terça-feira (11).

“Eu seria hipócrita de falar que não (analisaria uma proposta), e acho que todo mundo no meu lugar ia pensar, com certeza. Tenho muito respeito, admiração e gratidão pelo Bragantino. Amo aqui, mas é o Corinthians, tem muita grandeza. Não tem nada certo. A gente conversou, mas estou focado aqui. Vou deixar nas mãos de Deus e o que for para acontecer vai acontecer”, afirmou.

A Itatiaia trouxe ainda em maio que o Corinthians, de fato, fez uma sondagem pelo meio-campista. À época, porém, a sinalização do Red Bull Bragantino por um eventual acerto não empolgou a diretoria alvinegra, que ainda não formalizou nenhuma proposta.

Evangelista se enquadra no perfil buscado pelo Corinthians para meio-campistas na próxima janela. Na análise do técnico António Oliveira, o clube precisa ganhar mais jogadores com disposição física para aumentar a capacidade de combate da equipe.

Aos 29 anos, Lucas Evangelista tem 166 jogos e 11 gols com a camisa do Bragantino.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais