Ouvindo...

Times

Corinthians se acerta com Kayke e fecha renovação por três anos

Meia ficou perto de sair assinará o novo contrato com o Timão nos próximos dias

Após meses de negociações, o meia Kayke chegou a um acordo com o Corinthians para renovar seu contrato. Uma reunião na tarde desta quarta-feira (12) selou os números finais e o prazo para extensão do vínculo com o Timão.

As conversas chegaram a estacionar em determinado momento, mas foram reativadas após a chegada do presidente Augusto Melo no Brasil. O mandatário passou dez dias em viagem à Europa e determinou a retomada das negociações logo que pousou no país.

Inicialmente, as conversas eram por uma renovação contratual de cinco temporadas, mas as partes acabaram fechando em um prazo de três anos. Kayke, atualmente, faz parte do elenco Sub-20 no Corinthians embora seja presença comum em treinamentos do profissional.

O Corinthians chegou a ser consultado sobre uma possibilidade de renovar com Kayke e, em seguida, emprestá-lo a um clube português. O cenário, porém, foi descartado pelo Timão.

O novo contrato deve ser assinado por Kayke na próxima semana.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais