Ouvindo...

Times

Hugo evolui no Corinthians e ganha elogios de António Oliveira: ‘Salta aos olhos’

Lateral-esquerdo melhorou seu rendimento em meio a boa fase vivida pelo Corinthians

Em meio a evolução, o lateral-esquerdo Hugo viu as críticas se tornarem elogios no Corinthians. Titular absoluto, o camisa 46 melhorou seu desempenho nos últimos jogos e passou a ganhar maior crédito não só com a comissão técnica mas também com a torcida.

Em entrevista coletiva, o técnico António Oliveira valorizou a evolução de Hugo e afirmou que esta é de “saltar os olhos”. Contra o Racing do Uruguai, na vitória por 3 a 0, o lateral-esquerdo terminou a partida tendo errado somente um passe.

“O Hugo é exemplo da falta de paciência das pessoas. Se fosse às redes sociais, o Hugo nunca jogava. Querem resultados para ontem, olham jogadores e não percebem contexto. Hugo, com todo respeito pelo Goiás, veio de outro contexto. Estamos a falar em um dos maiores clubes do Brasil. Se ele fizer um jogo menos consistente, eu troco. O Hugo salta aos olhos pela evolução, mais adaptado, se relaciona melhor, são colegas diferentes do Goiás. Na relação com Bidon, Wesley, Romero, Coronado, ele está cada vez mais estável. Tem minha confiança como Bidu, Palacios não posso dizer porque não tive há disposição. Acredito nele, potencial enorme”, disse o treinador do Corinthians.

Com Hugo nos prováveis titulares, o Corinthians volta a campo neste sábado (1), quando encara o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (de Brasília) na Neo Química Arena pela sétima rodada da competição.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais