Ouvindo...

Times

Corinthians: Igor Coronado deve receber chance como titular contra o Racing

Meio-campista treinou entre os titulares na escalação de António Oliveira

O meia Igor Coronado pode voltar a receber uma chance como titular do Corinthians na partida diante do Racing, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília) desta terça-feira (28), na Neo Química Arena.

Conforme apurado pela Itatiaia, o técnico António Oliveira pretende dar uma chance ao camisa 77 no jogo em questão. Para isso, quem deve perder a vaga entre os 11 titulares é o atacante Ángel Romero, que vive jejum de 11 jogos sem marcar gols.

Um provável Corinthians para encarar o Racing, portanto, tem Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Wesley e Yuri Alberto.

Igor Coronado recebeu elogios pela atuação contra o América de Natal, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (22). Contratado pelo clube em fevereiro, o meio-campista encontrou dificuldades com o ritmo de jogo do futebol brasileiro e perdeu algumas partidas por questões físicas.

É possível que a comissão técnica ensaie novos testes no treinamento desta segunda-feira (27), marcado para o período da tarde no CT Dr. Joaquim Grava.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais