Ouvindo...

Times

Corinthians se reapresenta ao CT com presença de Paulinho e jovens da base

Clube ainda atualizou as situações dos atletas em recuperação no departamento médico

Nesta segunda-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após um dia de descanso e deu sequência na preparação para o próximo compromisso da equipe. Nestaa quarta-feira (22), às 20h (de Brasília), o Timão recebe o América-RN, na Neo Química Arena, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O meio-campista Paulinho se recuperou de uma tendinite patelar no joelho esquerdo e treinou com o grupo. O lateral-esquerdo Diego Palacios (reabilitação de lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo), o lateral-direito Matheuzinho (entorse no tornozelo direito) e Pedro Henrique (tratamento de lesão no músculo posterior da coxa esquerda) treinaram separadamente no campo sob os cuidados da equipe de fisioterapia e de preparação física.

Os atletas realizaram uma ativação física na academia e, em seguida, foram para o aquecimento no gramado. Depois, o técnico António Oliveira promoveu um trabalho tático de preparação para a partida.

O trabalho do dia também contou com nove jogadores das categorias de base do clube: os goleiros Cadu (2005), Felipe Longo (2005) e Matheus Corrêa (2006); os laterais Denner (2008) e Vitinho (2005); o zagueiro Renato (2004); os meias Bahia (2006) e Pedrinho (2004); e o atacante Kayke (2004).

Nesta terça-feira (21), no período da tarde, o elenco alvinegro fará a última atividade antes do duelo diante da equipe potiguar.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais