De saída do
“Sobre a saída ou não, muitas pessoas entendem, não entendem, e em outros momentos aconteceu isso. Não é a primeira vez que recebo propostas de outros clubes. No começo do ano tive uma possibilidade e achei que não era o momento. Agora, achei que era a hora. Apareceram outros clubes [agora], eu não tive só uma proposta. Achei que nesse momento era o momento de ter um novo desafio na carreira e sair bem, sabe?”, disse Cássio.
Apesar de não falar,
Perguntado se tem noção do que significa para a história corintiana, Cássio disse que ainda não.
“Cara, eu confesso que nos últimos dias tenho pensado muito, refletido sobre a minha carreira. Não tenho noção exatamente do que eu consegui no Corinthians. Mas eu estou muito em paz. Olho pra trás e vejo que fiz o meu melhor pelo Corinthians”, disse o jogador.
Mesmo com contrato até dezembro,
Tratado por muitos como o maior jogador da história do Corinthians, Cássio deixa o clube com 712 jogos e títulos de relevância no currículo.
O goleiro conquistou o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, em 2012; a Recopa Sul-Americana, em 2013; dois Campeonatos Brasileiros, em 2015 e 2017, além de quatro Estaduais (2013, 2017, 2018 e 2019).