Ouvindo...

Times

Perto de ser anunciado pelo Cruzeiro, Cássio fica fora de treino do Corinthians

Goleiro do Timão não participou das atividades desta sexta-feira (17)

O goleiro Cássio está cada vez mais próximo de ter sua saída anunciada pelo Corinthians. O jogador, que está acertado com o Cruzeiro, deu passos importantes para rescindir seu vínculo com o Timão e já não participou do treinamento do elenco nesta sexta-feira (17).

Cássio não foi a campo junto dos demais companheiros, que se preparam para o jogo diante do América-RN, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (22). A ausência do camisa 12 na atividade indica o desfecho iminente da saída do goleiro, uma vez que António Oliveira havia estabelecido que contaria com o jogador até o momento da rescisão.

Uma vez confirmada a saída do “Gigante”, o Corinthians deve anunciar algumas homenagens para o jogador neste final de semana.

Cássio chegará à Toca da Raposa II com status de titular. Contudo, ele precisará ganhar a vaga de Anderson, que assumiu a posição na equipe comandada por Fernando Seabra. O camisa 98 disputou os últimos oito jogos do clube celeste por Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais