Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Félix Torres sai machucado em goleada e preocupa no Corinthians

Defensor pediu para ser substituído ainda no intervalo da partida diante do Argentinos Juniors

O zagueiro Félix Torres, do Corinthians, virou motivo de preocupação interna no Corinthians nesta terça-feira (14), na goleada do Timão sobre o Argentinos Juniors, por 4 a 0, pela Copa Sul-Americana. O jogador deixou o campo no intervalo acusando um desconforto no tornozelo.

As dores acusadas pelo jogador surgiram ainda no decorrer do primeiro tempo, quando o placar ainda estava em 0 a 0. Em diversas oportunidades, Félix deitou no campo e pediu atendimento médico, enquanto o reserva imediato Gustavo Henrique ia para o aquecimento.

A troca ocorreu apenas no intervalo do jogo, por opção de António Oliveira. A substituição entre os tempos, vale destacar, não conta para as três paralisações permitidas para realizar as cinco trocas na equipe.

Félix Torres será reavaliado pelo departamento médico do Corinthians na reapresentação do elenco, na tarde desta quarta-feira (14). O clube deve atualizar a situação física do atleta assim que for concluído o exame de imagem.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais