Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Meia do Cruzeiro revela que esteve próximo de acerto com o Corinthians

Partes chegaram a um acordo, postergado por uma batalha pessoal do meio-campista

O meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, esteve próximo de se transferir ao Corinthians em 2023. O negócio, porém, não avançou devido a uma batalha pessoal do jogador contra a depressão, o que o motivou a recusar a oferta.

Em entrevista ao “The Players Tribune”, Matheus Pereira compartilhou os problemas pessoais que enfrentou durante o período atuando na Arábia Saudita. O receio era de que a exposição midiática promovida pelo Corinthians poderia acentuar ainda mais sua depressão.

“Foi nessa época que apareceu uma possibilidade de ir para o Corinthians. Meu amigo e minha esposa acharam que, naquele estado em que eu me encontrava, jogar num time grande no Brasil com tanto foco da mídia poderia piorar tudo. Eles estavam certos, mas eu não admitia. Só queria sair da Arábia, a qualquer custo”, revelou o jogador.

Matheus Pereira negociava um empréstimo com o Corinthians que em dado momento foi tido como certo pelas partes envolvidas. Ele chegaria ao Timão em janeiro de 2023 com contrato válido até o final da temporada.

Pelo Cruzeiro, Matheus Pereira soma 31 jogos disputados entre 2023 e 2024, contribuindo com três gols e oito assistências.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais