Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Gustavo Henrique é diagnosticado com dengue e será desfalque no Corinthians

Defensor está sendo assistido pelo departamento médico do clube

O zagueiro Gustavo Henrique será desfalque no Corinthians para a partida diante do Red Bull Bragantino, neste sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi diagnosticado com dengue e não viajará com a delegação alvinegra.

Em nota oficial, o clube paulista confirmou o diagnóstico e informou que o jogador sendo assistido pelo departamento médico do clube. A recuperação dependerá da evolução do atleta a cada dia e da manutenção de condicionamento físico.

Gustavo Henrique marca o segundo caso consecutivo de dengue no Corinthians em pouco tempo. Há poucas semanas, o meia Igor Coronado também foi diagnosticado com a doença e seguiu como desfalque do Timão por pouco mais de uma semana.

Para substituí-lo, o técnico António Oliveira tem duas opções no banco de reservas. O zagueiro Cacá pode ser deslocado para o lado esquerdo da zaga, ou então Raul Gustavo, canhoto, pode assumir a titularidade da equipe.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais