Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Corinthians: Timão terá mudança para enfrentar o Bragantino

António Oliveira ganhou novos desfalques durante a semana e terá que mexer no time titular

O Corinthians terá ao menos uma mudança em sua escalação titular para o duelo diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado (20), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A troca certa no time de António Oliveira está no sistema defensivo. Diagnosticado com dengue, o zagueiro Gustavo Henrique não viajará com a delegação do Corinthians para a partida no interior de São Paulo. Cacá e Raul Gustavo concorrem à vaga no time.

Além do problema defensivo, António Oliveira também deve mexer no meio-campo do Corinthians. Existe a possibilidade de Igor Coronado iniciar no banco de reservas como forma de preservá-lo após atuar por 90 minutos na derrota para o Juventude.

Um provável Corinthians, portanto, tem Cássio; Fagner, Félix Torres, Cacá (Raul Gustavo) e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Igor Coronado) e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

O Corinthians busca sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro. Nas duas rodadas iniciais, a equipe alvinegra empatou com o Atlético em 1 a 1 e acabou derrotada pelo Juventude por 2 a 0.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais