Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Garro lamenta empate do Corinthians no Uruguai: ‘Sabor amargo’

Meia do Timão, porém, ainda vê a equipe na briga por uma vaga nas oitavas de final

O Corinthians empatou com o Racing por 1 a 1 e deixará Montevidéu com um gosto amargo na boca após estrear na Copa Sul-Americana. Ao menos essa é a avaliação do meia Rodrigo Garro, que avaliou a atuação do Timão no Estádio Centenário.

O camisa 10 do Corinthians lamentou o gol sofrido no final, que tirou a vitória alvinegra, àquela altura quase iminente. Segundo Garro, porém, o Corinthians seguirá brigando por uma vaga nas oitavas de final do torneio sul-americano.

“Sai um sabor amargo, queríamos os três pontos. São detalhes que temos que corrigir, mas não tenho dúvidas que vamos seguir brigando nesse torneio, é a expectativa que temos”, avaliou Garro, à Paramount+.

Mesmo em uma noite pouco inspirada do Corinthians, Rodrigo Garro teve uma participação importante na partida. Foi dele a assistência para Yuri Alberto que, de cabeça, abriu o placar para o Timão aos 25 minutos do segundo tempo.

O Corinthians volta a campo no dia 9 de abril, quando encara o Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais