Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Saiba as possíveis datas de São Bernardo x Corinthians pela Copa do Brasil

Times se enfrentam em duelo único, válido pela segunda fase da competição nacional

O Corinthians enfrentará o São Bernardo na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), a equipe do ABC Paulista venceu o Olaria (RJ) por 1 a 0 e se classificou na competição nacional, onde agora irá encarar o Timão.

Segundo a tabela básica divulgada pela CBF, os jogos de segunda fase da Copa do Brasil podem ocorrer na semana dos dias 6 ou 13 de março. A entidade deve detalhar cada confronto assim que se encerrar a primeira fase da competição nacional.

Vale lembrar que a eliminatória será decidida em jogo único e com mando do São Bernardo. A partir da segunda fase, os times visitantes deixam de ter a vantagem de empate, que agora levará diretamente às cobranças de penalidades.

São Bernardo e Corinthians já se enfrentaram nesta temporada, com vitória do Bernô. O duelo foi disputado no Estádio 1º de Maio e, mesmo com a vantagem de um jogador por mais de 80 minutos, o Timão acabou derrotado por 1 a 0.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais