Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Saiba as situações de Igor Coronado e Pedro Raul, desfalques do Corinthians

Dupla fica fora até mesmo do banco de reservas em mais uma partida da equipe alvinegra

O Corinthians segue com dois desfalques em sua escalação para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo (25), pelo Campeonato Paulista. O meia Igor Coronado e o atacante Pedro Raul não foram sequer relacionados para a partida.

A assessoria de imprensa do Corinthians informou que ambos seguem sem treinos integrais com o grupo. No caso do meio-campista, a demora se dá pelo longo período do jogador sem entrar em campo oficialmente - desde dezembro de 2023.

Pedro Raul, por sua vez, ainda se recupera de lesão. O jogador sofreu um problema muscular na coxa direita e iniciou, nesta semana, a transição para retomar os treinamentos com os demais atletas. É possível que ambos os jogadores estejam disponíveis para o jogo contra o Santo André, no próximo sábado (2).

O Corinthians segue sonhando com uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Para isso, a equipe precisa torcer para que Inter de Limeira e Mirassol tropecem em seus próximos compromissos pela competição estadual.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais