Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Corinthians: veja o time que enfrenta a Ponte Preta pelo Paulistão

Pelo Paulistão, Timão encara a Macaca às 20h (de Brasília) deste domingo (25)

Corinthians e Ponte Preta estão oficialmente escalados para duelarem em mais um compromisso pelo Campeonato Paulista. Na Neo Química Arena, em São Paulo, os times se enfrentam às 20h (de Brasília) deste domingo (25).

A principal novidade na escalação alvinegra é o retorno do atacante Yuri Alberto. Ele se recuperou de uma fratura no oitavo arco costal, obtida durante o clássico contra o Palmeiras, terminado em 2 a 2, no último domingo (18).

Desta forma, o Timão inicia a partida com Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Ángel Romero, Wesley e Yuri Alberto.

A Ponte Preta, do técnico João Brigatti, inicia o jogo com Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Matheus Silva, Castro e Nilson Jr; Gabriel Risso, Léo Naldi, Ramon e Elvis; Iago Dias e Jeh

O Timão busca vencer para se reinserir na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Um triunfo coloca o Corinthians a um ponto da zona de classificação do grupo.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais