Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Hugo vai bem em primeiro teste com António e busca se consolidar no Corinthians

Lateral-esquerdo teve atuação segura contra o Cianorte em primeira partida como titular com António Oliveira

O lateral-esquerdo Hugo foi uma das boas notícias na vitória expressiva do Corinthians sobre o Cianorte, nessa quinta-feira (22), pela Copa do Brasil. O jogador foi aprovado em sua primeira partida como titular sob o comando do técnico António Oliveira.

Hugo atuou como um lateral mais defensivo, preservando o posicionamento e deixando o corredor aberto para Wesley no campo ofensivo. O jogador teve atuação segura e praticamente não foi superado em duelos individuais no setor.

Nas últimas partidas, a opção da comissão técnica foi em utilizar o zagueiro Caetano improvisado na ala-esquerda. Hugo havia iniciado a temporada como titular, ainda sob comando de Mano Menezes, mas perdeu a posição em meio a uma série negativa da equipe alvinegra.

A tendência é que Hugo seja mantido na equipe titular do Corinthians na próxima partida, contra a Ponte Preta. A bola rola às 20h (de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais