Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Romero valoriza crescimento do Corinthians na temporada: ‘Ganhamos confiança’

Atacante do Timão marcou dois gols na vitória da equipe sobre o Cianorte pela Copa do Brasil

O atacante Ángel Romero vive grande fase em sua segunda passagem pelo Corinthians. Nesta quinta-feira (22), o paraguaio marcou dois gols na vitória alvinegra sobre o Cianorte, por 3 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Logo após a partida, o camisa 11 do Timão celebrou o bom momento individual e coletivo. O Corinthians vem de três vitórias nos últimos quatro jogos, estando invicto sob o comando do técnico António Oliveira, contratado em fevereiro.

“Feliz pelo momento e pela fase do time. A gente consegue uma sequência de vitórias, um empate no clássico na hora do jogo acabar. Ganhamos confiança, a gente demonstra que está bem concentrado no objetivo de ganhar tudo esse ano. Começamos mal mas vamos fazer de tudo para reverter e conquistar alguma coisa”, disse o jogador.

A sequência positiva do Corinthians sucede uma série de maus resultados da equipe no Campeonato Paulista. De acordo com Romero, a melhora da equipe se deve ao tempo de entrosamento entre os novos reforços da equipe.

“Tempo. A gente precisava de tempo. A gente tem um bom time, contratações são boas, não é fácil. Precisou desconstruir um time, estamos há mais tempo juntos. Normal o começo, o grupo está mais sólido, dentro de campo a gente percebe que quer a mesma coisa. Era tempo, começa o ano e tomara que a gente conquiste alguma coisa”

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais