Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Corinthians: Timão treina com quatro mudanças para pegar o Cianorte

Timão realizou último treinamento antes de embarcar para Maringá, onde joga a primeira pela Copa do Brasil 2024

Nesta quarta-feira (21), o Corinthians finalizou a preparação para o duelo contra o Cianorte, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (22). Na atividade, o técnico António Oliveira esboçou o que deve ser a escalação do Timão para o confronto pela Copa do Brasil.

Durante o treinamento, o time que se perfilou como titular tinha quatro mudanças em relação à escalação do duelo contra o Palmeiras, no último domingo (18). Os lesionados Cássio e Yuri Alberto deram lugar a Carlos Miguel e Pedro Henrique. Por opção, Maycon e Hugo ficaram com as vagas de Fausto e Caetano.

O time que treinou como titular no CT Joaquim Grava, portanto, tinha Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Pedro Henrique, Wesley e Romero.

Nesta formação, foi Romero quem treinou centralizado, ocupando a vaga de centroavante que antes era de Yuri Alberto.

Vale destacar que Cássio, o goleiro titular da equipe, ainda tem participação incerta no jogo - se viajar com o elenco, deve iniciar como titular. De acordo com o clube, ele será reavaliado diariamente para definir sua participação ou não na partida contra o Cianorte. A lista de relacionados não foi divulgada pelo Timão.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais