Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Empolgado, Corinthians visita o Cianorte em primeira decisão pela Copa do Brasil

Timão vai a Maringá encarar seu primeiro duelo de mata-mata na atual temporada

O Corinthians encara, nesta quinta-feira (22), sua primeira decisão em mata-mata na temporada 2024. Às 20h (de Brasília), o Timão enfrenta o Cianorte, do Paraná, pelo jogo único de primeira fase da Copa do Brasil.

É sob grande empolgação que a equipe alvinegra chega para a partida. Invicto sob comando de António Oliveira, o Corinthians vem para a partida sucedendo um empate heroico em 2 a 2 contra o Palmeiras, sacramentado aos 54 minutos da segunda etapa.

Por outro lado, a equipe terá o relevante desfalque do centroavante Yuri Alberto, responsável por quatro gols nas últimas cinco partidas. Como a Itatiaia trouxe na véspera do duelo, o paraguaio Ángel Romero deve assumir o posto de titular.

O goleiro Cássio, por sua vez, é dúvida. Ele se recupera de um trauma no quadril e fez treinos parciais com o elenco, mas viajou com a delegação para a partida em Maringá.

O Cianorte, por sua vez, disputará a quarta divisão do Campeonato Brasileiro em 2024. Nesta temporada, no estadual, a equipe paranaense disputou dez partidas, com quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates.

Cianorte x Corinthians

Provável Cianorte

Vinicius Almeida; Marlon, Raphael, Mateus Guedes e Samuel; Adriano Jr, Nathan e Juninho (Beléa); Lucas Lourenço, Júnior Dutra e Vinicius Faria. Técnico: Zé Roberto

Provável Corinthians

Carlos Miguel (Cássio); Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Pedro Henrique. Técnico: António Oliveira

Motivo: jogo único da primeira fase da Copa do Brasil
Data e horário: 22 de fevereiro (quarta-feira), às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (Fifa)
Auxiliares: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa) e Augusto Magno de Ramos
Transmissão: Amazon Prime Video

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais