Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corinthians aguarda fechar com Cacá para desacelerar buscas no mercado

Timão já tem acerto próximo com o zagueiro do Athletico, que pertence a clube japonês

O Corinthians espera fechar nos próximos dias o que deve ser seu último ato nesta janela de transferências. O zagueiro Cacá, que atua pelo Athletico Paranaense, emprestado pelo Tokushima Vortis, do Japão, tem acerto encaminhado com o clube paulsita.

O Furacão tem ciência do negócio e não deve criar empecilhos pela interrupção do empréstimo. Mesmo que feche com o Corinthians nos próximos dias, ele só poderá atuar pela equipe no Paulistão caso avance às quartas de final.

Desta forma, com Cacá, o Corinthians daria como encerrada a participação nesta janela de transferências, que se encerra no dia 7 de março. Além do defensor do Athletico, o clube não tem negociações em andamento. Uma exceção pode se abrir no caso de uma oportunidade de mercado, o que é improvável.

O meia Carlos de Pena, do Internacional, foi um dos nomes ventilados no Corinthians. Em contato breve com a Itatiaia, porém, a diretoria corintiana diz desconhecer qualquer avanço do clube pelo jogador.

Ao todo, nesta janela, foram dez reforços anunciados pelo Corinthians. São eles: Matheus França, Félix Torres, Gustavo Henrique, Hugo, Diego Palacios, Raniele, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Pedro Henrique e Pedro Raul.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais