Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cássio e Yuri Alberto fazem treino parcial no Corinthians antes de decisão

Corinthians não divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Cianorte

Na manhã desta quarta-feira (21), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para a estreia na Copa do Brasil 2024. Nesta quinta-feira (22), às 20h (de Brasília), o Timão visita o Cianorte, em jogo único da primeira fase da competição.

No treinamento do dia, os atletas iniciaram com uma ativação física na academia e foram ao gramado para o aquecimento. Em seguida, o técnico António Oliveira promoveu um treinamento tático de olho na partida contra a equipe paranaense.

O goleiro Cássio, que sofreu um trauma no quadril direito no jogo diante do Palmeiras, treinou parcialmente com o grupo e será reavaliado diariamente, bem como o atacante Yuri Alberto, que realizou o aquecimento com o elenco e um trabalho individual no campo. O atacante Pedro Raul iniciou a fase de transição após tratar a lesão no músculo posterior da coxa direita.

O elenco alvinegro seguirá para Maringá na tarde desta quarta-feira (21). O clube optou por preservar a lista de jogadores relacionados para a partida.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais