Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corinthians mantém Danilo e define novos coordenadores na base

Treinador ganhou prestígio com nova diretoria e ficará no clube alvinegro

Danilo, técnico do Corinthians Sub-20

Partida entre Corinthians x Novorizontino, realizada na Neo Química Arena

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians definiu uma série de novidades para as suas categorias de base nesta sexta-feira (26). O clube definiu que o técnico Danilo seguirá no comando da categoria Sub-20 - ele tinha permanência incerta antes da Copa São Paulo se iniciar.

O treinador conversou com a diretoria da base corintiana e acabou bem avaliado pelos conceitos discutidos. Além dele, Vinícius Marques, seu auxiliar, será mantido na comissão técnica da categoria Sub-20. Danilo só deixará o Corinthians caso seja de sua própria vontade.

O clube já agiliza mudanças, também, no setor administrativo. Claudinei Muza será o novo gerente das categorias de base do Corinthians, substituindo André Figueiredo, que será desligado pelo clube. Muza trabalhou na base do Timão entre 2014 e 2021 e acumula passagens também por Palmeiras e pela Federação Paulista de Futebol.

A coordenação técnica da base ficará sob os cuidados de Batata, ex-zagueiro do Corinthians. Ele já participou dos trabalhos durante a Copa São Paulo e esteve, também, na premiação do torneio, ocorrida nessa quinta-feira (26).

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais