Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Veja a escalação do Corinthians para enfrentar o Ituano

Times se enfrentam nesta quarta-feira (24) pela segunda rodada do Paulistão

Mano Menezes, técnico do Corinthians

Mano Menezes, técnico do Corinthians

Rodrigo Coca/Corinthians

Corinthians e Ituano estão oficialmente escalados para se enfrentarem nesta quarta-feira (24), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 19h30 (de Brasília) no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

O técnico Mano Menezes optou por manter a escalação que venceu o Guarani por 1 a 0 nesse domingo (21) pela primeira rodada. O treinador segue sem poder contar com o meia Rodrigo Garro, que ainda não foi registrado pelo clube no sistema da FPF.

O Timão vai a campo com Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo e Matías Rojas; Ángel Romero e Yuri Alberto.

O técnico Marcinho tem como único desfalque o atacante Neto Berola, que se recupera de cirurgia no joelho.

O Ituano está escalado com Jefferson Paulino; Léo Duarte, Claudinho, Marcel e Jonathan Silva; José Aldo, Yann Rolim e Eduardo Person; Thonny Anderson, Pablo e Salatiel.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais