Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Romero fica a um gol de igualar artilharia da Arena do Corinthians

Atacante chegou a 30 gols anotados no estádio do Timão; Róger Guedes é o líder

Ángel Romero, atacante do Corinthians

Romero está próximo de retomar artilharia da Neo Química Arena

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Protagonista recente no Corinthians, Ángel Romero está próximo de atingir uma importante marca pelo clube paulista. Com o gol anotado neste domingo (21), na vitória sobre o Guarani, o jogador se aproximou da artilharia histórica da Neo Química Arena.

São 30 gols marcados pelo paraguaio na moderna arena alvinegra. O líder no ranking é Róger Guedes, que defendeu o clube entre 2021 e 2023, autor de 31 gols no estádio.

Romero foi o líder de gols da Neo Química Arena por três anos. O atacante esteve no topo do levantamento entre 2018 e 2021, sendo ultrapassado pelo centroavante Jô, que ocupou o posto até agosto de 2023.

Para além dos gols marcados em Itaquera, Romero vem de uma temporada marcada por tentos importantes. O camisa 11 foi o principal jogador do Corinthians na reta final de 2023, em meio à luta contra a zona do rebaixamento.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais