Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Félix Torres mira títulos e prevê adaptação rápida ao Corinthians

Zagueiro equatoriano fez primeiro treinamento com bola nessa segunda-feira (15)

Félix Torres durante treino do Corinthians

Félix Torres durante treino do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O zagueiro Félix Torres superou um longo processo burocrático e foi anunciado como reforço do Corinthians para a temporada 2024. Nessa segunda-feira (15), o defensor fez seu primeiro treino com bola no Timão e falou sobre a adaptação ao novo clube.

“Me sinto bem e feliz de estar aqui, de vir ao Corinthians, um sonho virando realidade, um clube grande. Agora a vontade é ganhar tudo trabalhando e se esforçando ao máximo. Acho que a adaptação será mais rápida, tenho companheiros aqui, muitos jogadores que falam espanhol. Só preciso trabalhar e me adaptar ao ritmo dos companheiros”, disse o jogador.

No Corinthians, Félix Torres terá a companhia de um parceiro da Seleção Equatoriana. O Timão também contratou o lateral-esquerdo Diego Palacios, que atuava pelo Los Angeles FC, da primeira divisão dos Estados Unidos.

A estreia da dupla pode já ter data marcada. Caso sejam registrados a tempo no BID (Boletim Informativo Diário), ambos tornam-se aptos a estrearem pelo Timão neste domingo (21), quando a equipe enfrenta o Guarani pelo Campeonato Paulista.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais