Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corinthians atropela CRB e se classifica às quartas de final da Copinha

Equipes se enfrentaram nesta terça-feira (16) no interior de São Paulo

Léo Maná, lateral do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Léo Maná marcou um dos gols na goleada do Corinthians nesta terça-feira (16)

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians está classificado às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe paulista bateu o CRB-AL por 6 a 0 no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, interior de São Paulo. Léo Maná, Higor, Pedrinho, Ryan, Wallace (contra) e Kayke marcaram os gols da partida.

O Corinthians igualou a maior goleada da própria equipe nesta edição da Copinha. Na estreia, o time paulista também fez 6 a 0, mas diante do Ji-Paraná, de Rondônia.

Agora, o Corinthians espera a definição do adversário na próxima fase. O vencedor da partida entre Ituano e América vai enfrentar o alvinegro paulista em busca de uma vaga na semifinal da competição. O jogo deve ocorrer na próxima quinta-feira (18).

Leia Também

O jogo

O Corinthians demorou para se soltar no jogo. A partida foi muito física no início. O Timão ‘destravou’ o jogo aos 9 minutos com um gol de pênalti. Léo Maná cobrou com perfeição e deu tranquilidade aos corinthianos.

A partir daí, a equipe controlou a partida. Quando acelerou o ritmo, aos 32 minutos, definiu a partida. Higor marcou após cruzamento de Kayke. Aos 38 minutos, Pedrinho acertou bonito chute de fora da área para marcar o terceiro gol.

Ryan, de pênalti e Wallace, contra, deixaram o placar em 5 a 0 ainda no primeiro tempo. A liderança, no entanto, não impediu o Timão de seguir no ataque.

No início do segundo tempo, Kayke ampliou o placar. O jogador aproveitou rebote do goleiro do CRB e ampliou a contagem. Depois do sexto gol, o Corinthians controlou a partida e não sofreu até o final.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais