Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Próximo de deixar o Corinthians, Roni fica fora de jogo-treino no CT

Volante está perto de ser emprestado ao Atlético Goianiense por uma temporada

Roni durante jogo do Corinthians

Roni está próximo de deixar o Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Próximo de ser negociado pelo Corinthians, o volante Roni já não participa de algumas atividades do elenco alvinegro. Nesse domingo (14), o meio-campista foi desfalque da equipe durante o jogo-treino contra o União São João, que terminou em vitória alvinegra por 4 a 0.

O técnico Mano Menezes esboçou um meio de campo titular com Raniele, Maycon, Rodrigo Garro e Matheus Araújo. Na segunda etapa, o treinador promoveu as entradas de Fausto Vera e Matías Rojas nas vagas de Raniele e Garro.

O provável destino de Roni é o Atlético Goianiense, que busca sua contratação por empréstimo. As bases do negócio já estão acertadas e inclui um pagamento de entrada por parte do clube goiano, além do compromisso com 100% dos salários do jogador. A informação foi confirmada à Itatiaia por Adson Batista, presidente do Atlético.

O Timão fará mais um jogo-treino na semana, possivelmente, com a ausência de Roni. Nesta quarta-feira (17), o Corinthians recebe o São Caetano no CT Dr. Joaquim Grava para fazer o segundo e último amistoso de preparação ao Campeonato Paulista.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais