Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Félix Torres chega ao Corinthians e tem semana decisiva na luta por titularidade

Zagueiro equatoriano terá sequência de treinamentos para tentar ficar com a vaga no time titular

Reforço para a temporada 2024, o zagueiro Félix Torres se apresentou ao Corinthians neste domingo (14), para dar início às atividades com o elenco. O defensor equatoriano passará por uma semana decisiva na luta pela titularidade da equipe no início do Campeonato Paulista.

A estreia do Timão será neste domingo (21), contra o Guarani, na Neo Química Arena. A bola rola às 18h30 (de Brasília).

De momento, Mano Menezes esboçou a escalação do Corinthians com Lucas Veríssimo e Caetano formando a dupla de zaga titular. Torres terá a concorrência de ambos, além de Raul Gustavo, que retorna de empréstimo, e Gustavo Henrique, que está em vias de ser anunciado pelo Timão.

Torres vinha fazendo trabalhos normais com bola no Santos Laguna, do México, até o final da última semana. Desta forma, o jogador não deve ter atrasos para iniciar as atividades normais junto aos novos companheiros de equipe.

É possível, também, que Mano Menezes alterne a escalação do Corinthians conforme o cansaço dos jogadores. Afinal, na primeira semana de disputa do Paulistão, serão três jogos consecutivos em um intervalo de apenas seis dias.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais