Ouvindo...

Times

Renato Augusto vai a campo em penúltimo treino do Corinthians antes de enfrentar o Atlético

Meia do Timão apareceu nas fotos divulgadas pelo clube paulista da atividade desta terça-feira (07)

O meia Renato Augusto deve ficar à disposição do técnico Mano Menezes para o próximo compromisso do Corinthians. Nesta terça-feira (07), o meio-campista treinou em campo junto aos demais companheiros e não deve ter empecilhos para ser relacionado para a partida contra o Atlético, nesta quinta-feira (09). A bola rola às 19h (de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Renato encerrou a última partida (derrota para o Bragantino, por 1 a 0), se queixando de um desconforto na região do ombro. O jogador, inclusive, deixou o palco do jogo com uma tipoia imobilizando a região.

Nesta terça-feira (07), os atletas realizaram uma primeira ativação na academia do CT antes de seguirem para o aquecimento no gramado. O técnico Mano Menezes promoveu um trabalho de posse de bola em espaço reduzido e, em seguida, organizou a primeira atividade tática de olho no duelo diante da equipe mineira.

Na quinta-feira (08), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano fará o último treinamento para a partida de quinta. É provável que, logo após a atividade, o clube divulgue a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Atlético, na Neo Química Arena.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais