Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corinthians vence a primeira em Itaquera no retorno de Mano Menezes

Timão conseguiu vitória suada sobre o Athletico nesta quarta-feira (01)

Após três jogos, o técnico Mano Menezes conseguiu sua primeira vitória na Neo Química Arena em sua terceira passagem pelo Corinthians. Nesta quarta-feira (01), o Timão venceu o Athletico por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto.

Mano Menezes já havia comandado o Timão dentro de casa em outras três partidas neste retorno ao clube. Sob seu comando, o Corinthians conquistou três empates na Arena, contra América, Flamengo e Santos.

Além da importância de voltar a pontuar como mandante, o jogo também foi de grande importância ao Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Timão sobe da 15ª para a 11ª colocação na competição nacional.

Mano Menezes foi o primeiro treinador a comandar o Corinthians na Neo Química Arena. A marca veio em 2014, ano de construção do estádio e de sua segunda passagem pelo Timão.

Agora, o Corinthians foca suas atenções no duelo contra o Bragantino, que será às 16h (de Brasília) deste domingo (05). O próximo compromisso como mandante será na 33ª rodada, contra o Atlético, na próxima quarta-feira (08).

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais