O
De volta à competição após nove anos, o Vitória precisa virar a chave, já que atravessa o pior momento da temporada. O time comandado por Thiago Carpini foi eliminado da
Para começar bem, o Vitória conta a experiência do zagueiro Lucas Halter, campeão da
“A gente sabe a dificuldade que vai ser o jogo e da competição, que todos os times são qualificados. O fator casa vai ser muito importante. O nosso torcedor ajuda muito. A ideia é começar com os três pontos”, afirmou Lucas Halter em entrevista coletiva nesta terça-feira (1º).
O técnico Thiago Carpini vai poder contar com dois dos principais atletas do elenco, que estão recuperados de lesão. O volante Gabriel Baralhas e o meia Matheuzinho foram relacionados e podem pintar no time titular.
Por outro lado, há dúvidas no gol, onde Gabriel e Lucas Arcanjo brigam pela vaga, e no ataque, onde os recém-chegados Erick e Léo Pereira podem receber a primeira oportunidade como titulares.
Vitória x Universidad Católica-EQU
Vitória
Gabriel (Lucas Arcanjo); Claudinho, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Willian Oliveira (Gabriel Baralhas), Pepê e Wellington Rato (Matheuzinho); Gustavo Silva, Erick (Léo Pereira) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini
Universidad Católica-EQU
Johan Lara; Gregori Anangonó, Luis Cangá, Carlos Medina e Luís Castillo; Jerónimo Cacciabue, Clavijo, Mauro Díaz e Daykol Romero; Ismael Díaz e Londoño. Técnico: Diego Martínez.
- Motivo: 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
- Data e horário: 2 de abril de 2025 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
- Local: Barradão, em Salvador (BA)
- Árbitro: José Cabrero (CHI)
- Auxiliares: Juan Serrano (CHI) e Alejandro Molina (CHI)
- VAR: Rodrigo Carvanal (CHI)
- Transmissão: Paramount+