Ouvindo...

De virada, Caracas-VEN bate Iquique-CHI e conquista vitória no grupo do Atlético na Sula

No Chile, time venezuelano até sofreu um gol no início da partida, mas teve forças para reverter o marcador ainda na primeira etapa

Pela rodada de abertura do Grupo H da Copa Sul-Americana, o mesmo do Atlético, o Caracas-VEN venceu o Deportes Iquique-CHI, pelo placar de 2 a 1, de virada, no Estádio Tierra de Campeones, em Iquique, no Chile.

Os gols do jogo foram marcados por Edson Puch, de pênalti, para o Iquique. Ender Peña e Daniel Aguilar viram o jogo para o Caracas, ainda na primeira etapa.

Com o resultado, a equipe venezuelana assume, pelo menos momentaneamente, a liderança do Grupo H da competição. Cienciano-PER e Atlético, outras equipes da chave, ainda se enfrentam também nesta terça-feira, 1º de abril, no Estádio Garcilaso de la Vega, no Peru.

Próximos compromissos

Pela 2ª rodada do Grupo H, o Caracas-VEN enfrenta o Cienciano-PER, na próxima terça-feira (8), às 19h (de Brasília), na Venezuela. Enquanto isso, o Deportes Iquique-CHI encara o Atlético, na quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais