Rosario Central e Fortaleza estão escalados para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto nesta quarta-feira (14) começa às 19h (de Brasília), no estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina.
Apesar de ter viajado, recuperado de lesão muscular, o lateral-direito Tinga, capitão do time, começa no banco de reservas. O zagueiro Brítez jogará improvisado na posição, e o miolo da defesa será formado por Tomás Cardona e Kuscevic.
No meio de campo, Pochettino, outro que volta de lesão, vai começar como titular, mas com uma dupla de volantes ao lado diferente da imaginada. Jogam Pedro Augusto e Matheus Rossetto, e não Lucas Sasha e Hércules.
No ataque, Marinho é titular junto com Breno Lopes e Renato Kayzer. O centroavante Lucero nem viajou à Argentina, machucado.
Vejas as escalações:
Rosario Central
Broun; Coronel, Mallo, Quintana e Sández; Ibarra, Martinez e Lovera; Campaz, Gómez e Enzo Copettii. Técnico: Matías Lequi
Fortaleza
João Ricardo; Brítez, Tomás Cardona, Kuscevic e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Matheus Rossetto e Pochettino; Marinho, Renato Kayzer e Breno Lopes. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.