Ouvindo...

Times

Garantido nos playoffs, Cuiabá vence Lanús na Argentina pela Copa Sul-Americana

Atacante Isidoro Pitta fez o gol da vitória sobre Lanús, nesta quarta-feira (29), pela Copa Sul-Americana

Com vaga assegurada nos playoffs da Copa Sul-Americana, o Cuiabá viajou até a Argentina e venceu o Lanús por 1 a 0, nesta quarta-feira (29). O atacante Isidro Pitta marcou o gol da vitória do Dourado no Estádio Cidade de Lanús, em Buenos Aires. A partida foi válida pela sexta rodada do Grupo G.

O Cuiabá entrou em campo sem a possibilidade de se classificar em primeiro da chave. Ainda que tenha vencido, o time brasileiro ficou na segunda posição, com 12 pontos. O Lanús, derrotado nesta quarta (29), terminou na liderança do grupo, com 13 pontos. Eliminados, Deportivo Garcilaso e Metropolitanos ficaram na terceira e quarta colocação.

O Cuiabá volta aos gramados neste sábado (1), às 18h30 (de Brasília), para encarar o Internacional, na Arena Pantanal. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Lanús, por sua vez, visita o Rosario Central às 18h (de Brasília) deste domingo (2), pelo Campeonato Argentino.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais